Cada um de nós é um ser único...nascemos e morreremos sós e na vida lá vão passando muitas pessoas , sejam por muito ou pouco tempo ao nosso lado. E vai lá se saber porquê . Ser da familia não quer dizer que vai caminhar junto .Tão subjetivo.
Não é funesto mas escutei num programa algo sobre a morte que achei muito, mas muito interessante e que nunca havia pensado desse jeito...
Uma sra de certa idade dizia que já tinha vivido bastante mas agora o que mais lhe interessava era estar bem lúcida na hora de morrer pois era um momento fantástico assistir a essa "viajem", desta vida daqui para a outra ... e ver, sentir, curtir cada momento. Medo que medo?dizia ela, vai ser um barato e não escapa um, todos passaremos por isso...
Visão diferente desta sra, e porque não? afinal até nesta viajem de passagem estaremos sós pois somos apenas nós a morrer . Vai ver tem alguém lá do outro lado que nos ajuda... :-)
Enfim, se assim for tenho uma pequena listinha de pessoas para me ajudarem ou esperarem para a festa lá do outro lado. :-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Guida,
O que aconteceu? A menina faleceu?
O que a Blauzinha descreveu lá embaixo sobre as conversas dos médicos ocorreu nesta semana durante uma parada respiratória do meu tio Pepe que está na UTI!
Muito sinistro isso!
Postar um comentário