domingo, 2 de março de 2008

O mutável ser humano






Nossa, comentar esse seu post é quase um desafio...

O problema é que eu AMO desafios!!! hahahaha


Vamos lá:


Acredito q devamos ser mais abertos e ter conceitos provisórios. Ah, por enquanto, estou pensando assim, estou fazendo assim, mas amanhã não sei. Garantia, eu não tenho de nada. Sei lá se amanhã vou ver o mundo diferente.Também não estranhe, se vc pensar diferente dos outros. Não estranhe a estranheza dos outros...

"Eu contenho multidões." (Whitman)
"Jamais iria para fogueira por uma idéia minha, mas iria pelo direito de mudar de idéia quantas vezes quisesse"
(Nietzsche)
"Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" Raul Seixas

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo com a mudança da mente e quando a mente muda, a gente anda pra frente. E quando a gente manda, ninguem manda na gente. Na mudança de atitude não a mal que não se mude, nem doença sem cura. Na mudança de postura agente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!"


Como diz o pai:
"Insanidade é continuar a fazer as coisas da mesma forma e esperar um resultado diferente”
Albert Einstein


E tenho dito ! Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar...

Frase de um amigo virtual italiano

Quem define-se, limita-se....

Meu comentário:
Eu me defino praticamente todos os dias... hoje tou assim, ontem tava assado e amanhã logo vejo, ainda não aconteceu . Somos mutáveis diariamente , nunca somos exatamente sempre a mesmice todos os dias, se moramos no planeta terra e este gira ou muda de lugar então nós tb giramos e mudamos . Nossa papo cabeça...
"Esta prosa "vai longe... é boa para debater com a minha parceira Vieirinha deste nosso blog, em vez de ficar aqui nestas linhas especulando o sentido da palavra definição, tão subjetiva.

Ainda bem que meu amigo italiano não vai ler estas linhas iria dizer ... mas que portuga complicada para uma frase tão simples.

Blau... sua opinião:
- ...?